AnálisesDestaqueNotícias

Gigabyte GTX550 TI OC

Apresentação

A GTX 550 Ti é uma evolução da GTS 450, ambas as placas fazem uso de um Die de 238 mm com 1,17 bilhões de transístores.
As semelhanças são mais profundas do que isso, tanto a GTS 450 como a GTX 550 Ti fazem uso de um cluster de processamento gráfico único que é composto de quatro 48-core Multiprocessadores Streaming (SMS).
Embora partilhe um esquema de nomenclatura semelhante ao da GTX 560 Ti, tem bastantes diferenças, seja no preço que é consideravelmente mais baixo, custando cerca de €140 para as placas de referência e um pouco mais para as versões personalizadas, isso cria um cenário muito interessante, uma vez que é única nesta faixa de preços. Não há nenhuma placa AMD da série 6000 que esteja a competir directamente com esta placa apenas a 5770 está, mas fica um pouco abaixo em termos de performance e preço. Muito poucas vezes a Nvidia esteve nesta posição, ter uma placa de baixo custo, atraente para jogadores com um orçamento modesto. destaque para as placas personalizadas que melhoram bastante em performance.

A ZWAME tem o prazer de apresentar Edição Overclock da GTX550TI: GV-N550OC-1GI.
Esta é a última placa gráfica da Gigabyte, construída sobre o mais do que testado e confiavel GPU de 40nm, tem uma capacidade de overclocking muito boa, supera as placas de referência GTX 550 Ti em cerca de 6% e é equipada com o mais recente projeto de cooling da GIGABYTE.
Com este novo cooler e tecnologia GIGABYTE Ultra Durable VGA, que melhora a capacidade de overclock, diminui a temperatura do GPU e a faz uso da eficiência de uma placa de circuito impresso de 2 oz de cobre, memória Samsung ou Hynix, condensadores sólidos japoneses, bobinas de núcleo de metal e Baixa RDS, a GV-N550OC-1GI funciona muito mais fresca e mais silenciosa.
Fornece todos mais modernos recursos, incluindo as tecnologias NVIDIA 3D Vision ™, SLI, CUDA™, PhysX ® e Microsoft DirectX 11.

Especificações

De seguida podemos observar uma tabela comparativa das principais especificações das placas gráficas da Nvidia, da geração anterior e da atual.

1. Apresentação
2. Fotos
3. BenchMarks
4. Unigine
5. FutureMark
6. Notas finais e conclusão

1 2 3 4 5 6Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo