AnálisesDestaque

Motherboard MSI X99S Gaming 9 AC

Caixa

A caixa mostra desde logo que se trata de uma motherboard premium e rica em equipamento. Abre como se de um livro se tratasse tendo na contra-capa algumas imagens e explicação das principais características da motherboard e do lado direito uma tampa em plástico transparente que permite ver a motherboard quase por completo. No nível inferior tem uma caixa onde tem a documentação e os acessórios que veremos mais adiante.

IMG_6990

 

Imagem da parte frontal dominada por um dragão, marca e nome da motherboard com destaque para algumas funcionalidades.

 

IMG_6996

Parte posterior com algumas imagens das principais características que falaremos mais adiante.

IMG_6998

 

IMG_7001

Lateral da caixa.

 

IMG_7003

Destaque para o facto de ser uma gaming Series. O cooler passivo do chipset tem o mesmo desenho que quando a motherboard está ligada fica iluminado.

IMG_7008

IMG_7010

Imagem da contra-capa que condensa várias particularidades que a destacam.

IMG_7011

Streaming Engine que é uma solução dedicada para quer quer fazer streaming de audio e video em tempo real de jogos. A vantagem é não utilizar qualquer recurso do processador e da gráfica. A solução é da AveMedia. Além do hardware é oferecido por dois anos o software para o efeito.

IMG_7012

Mais 6 destaques que são da esquerda para a direita: Suporte de SSDs M.2 que se liga diretamente à PCIe 3,0 x4 com uma largura de banda total de 32 Gb/s. Aceita SSDs de vários tamanhos como é perceptível na imagem.

Gaming APP

Permite ajustar de forma dinâmica o overclocking do processador e da gráfica

Audio Boost 2

A MSI não se poupou a esforços na parte do Audio. Como veremos mais adiante isolou os componentes, os condensadores são de excelente qualidade e com um amplificador de modo a que a qualidade do som fosse a melhor possível. Pessoalmente uso normalmente uns auscultadores audio-technica ATH-M50 num MacBook Pro. Atendendo a esse setup seria injusto estar a avaliar um conjunto que tem nuances diferentes inclusivamente com o Sound Blaster Cinema 2 da Creative. Abordaremos mais em pormenor os restantes detalhes adiante.

IMG_7014

IMG_7015

Caixa de dois andares onde no superior vem a motherboard e por baixo os acessórios.

IMG_7016

Caixa dos acessórios

IMG_7017

IMG_7018

Tem imensos acessórios alguns deles originais.

IMG_7019

IMG_7020

Poster (frente e verso) que acompanha a motherboard onde mostra de um lado as 3 linhas da MSI e no lado oposto imagem da motherboard com a explicação dos diversos componentes.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo