AnálisesDestaque

ASUS Sabertooth Z87

Software e BIOS/UEFI

A ASUS tem vindo ao longo dos anos a melhorar substancialmente todo o software que inclui nos seus produtos. A prova disso, são as próximas imagens que vamos poder observar quer do Software para Windows, como para as da BIOS/UEFI.

Software

AI_Charger

Este não é um software recente, mas é muito útil porque permite ao utilizador carregar qualquer tipo de aparelho por USB num espaço de tempo reduzido.

Fans_2 Fans_1 Fans_0 Fans

O controlo de ventoinhas passou a ser mais simples com este programa de fácil utilização, pois permite a regulação uma a uma de todas as ventoinhas ligadas à motherboard.

CPU_DIGI+Power_DRAM CPU_DIGI+Power CPU_1_Volt CPU_1_MPSaving CPU_1_HPerf CPU_1_GPU CPU_1_Freq CPU_1_EPU CPU_1_Away_1 CPU_1_Away CPU_1 CPU AI_USB3Boost AI_USB_Charger AI_USB_BIOS FlashBack AI_SysInfo AI_Suite3 AI_EZUpdate

A cereja no topo do bolo da suite de programas que acompanham todas as motherboards da ASUS, o ASUS AI III tem uma parafernália de utilitários, que permitem ao utilizador gerir todo o sistema do ambiente de trabalho do Windows.

Em destaque o 4-way Optimization Report, este é um programa muito completo que permite regular e monitorizar todo o sistema com muita precisão.

BIOS/UEFI

A BIOS, muito idêntica às BIOS de modelos anteriores, foi também alterada para satisfazer a nova plataforma e melhorada em alguns pormenores.

130702205137

De seguida podem ver um vídeo que ilustra bem as novas BIOS/UEFI da ASUS.

 

ÍNDICE

1. Introdução

2. Apresentação

3. Imagens

4. Software e Bios/UEFI

5. BenchMarks

6. Notas Adicionais e Conclusão

Página anterior 1 2 3 4 5 6Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo