AnálisesDestaque

Sennheiser IE8

Conforto/Isolamento/Qualidade de Construção

A aparência escurecida dos IE8 é agradável e suficientemente discreta. Têm uma óptima qualidade de construção, tanto a shell como o cabo, apenas o conector não tem o tradicional tom dourado.  O cabo é muito maleável, permitindo uma fácil arrumação e maneio sem termos de nos preocupar acerca da sua longevidade.

Interligação do cabo

O isolamento é razoável, cumpre a sua função em locais pouco movimentados, mas noutros locais, como transportes públicos, o isolamento é fraco. Este fraco isolamento deve-se tanto às tips, como também ao corpo do in-ear. A sua forma no ouvido não é a mais ergonómica, não permitindo um bom isolamento. Têm uma fixação razoável mantendo-se confortável por longos períodos de tempo. Ajustam-se bem em pessoas com pavilhão auricular pequeno, sendo que estas devem evitar os modelos universais da Earsonics, de maiores dimensões.

A maior vantagem dos IE8, é que independentemente da posição que o utilizemos, a qualidade de som não varia de forma significativa, logo a qualidade sonora não é tão dependente das tips como noutros in-ear, o isolamento sim.  Não dão uma sensação claustrofóbica como outros in-ear com um “isolamento apertado”. Têm a vantagem de quando estamos a fazer algum tipo de trabalho, não nos sentirmos desconfortáveis e não nos distrairmos com a música, sendo que este último aspeto é uma das características da assinatura sonora que vou descrever mais à frente.

Página anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9Página seguinte

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo